Inscrições Online

 

 

Taxa de Inscrição

No local

Sócio com TEGO-SGGO / Outras Federadas

R$480,00

Sócio sem TEGO-SGGO / Outras Federadas

R$530,00

Não-Sócio

R$710,00

Residente Sócio SGGO quites com anuidade

Isento

Residente Sócio da Febrasgo quite

R$290,00

Residente Não Sócio**

R$430,00

Acadêmicos*

R$180,00

Outros Profissionais de Saúde

R$290,00

 

 

Informações Gerais:

As pré-inscrições serão feitas exclusivamente online, através do site oficial do evento, até o dia 22/05/2019.
Inscrições no local do evento estão condicionadas à existência de vagas, cuja disponibilidade será comunicada neste site após o encerramento das pré-inscrições.
A inscrição dá direito a pasta/caneta/bloco/programa, acesso às atividades científicas e atividades sociais oficiais.

 

Como se Inscrever:

Clique aqui, acesse o formulário e preencha corretamente todos os campos da ficha de inscrição.
Observe o correto preenchimento dos seus dados pois a partir deles será emitido crachá e certificado.
Efetue o pagamento da taxa de inscrição por meio de boleto bancário, que deve ser impresso após o preenchimento da ficha de inscrição e pago até o vencimento. Não aceitamos pagamento de inscrição via cartão de crédito, depósito ou qualquer outra transação bancária.
As inscrições só terão validade após o pagamento do boleto bancário e envio do comprovante da categoria, quando necessário.

 

Sobre as Categorias para Inscrições e Comprovantes:

 

Médicos Sócios da FEBRASGO/SGGO e Médicos Não Sócios da FEBRASGO/SGGO
Não é necessário o envio do comprovante da categoria.

Residentes e Acadêmicos de Medicina 
Enviar comprovante da categoria via e-mail: congressosggo@equippeeventos.net. O congressista que não enviar o comprovante da categoria deverá pagar a diferença do valor no local do evento.

 

 

Cancelamento, Reembolso e Substituição:

Solicitação de cancelamento de inscrição deverá ser submetida à secretaria executiva até o dia 20/04/2019.

A devolução será correspondente a 50% do valor pago e será feita em até 30 dias após o término do evento.
O pedido de reembolso deverá vir acompanhado dos dados bancários do congressista. Após essa data, só será aceita substituição desde que ambos sejam da mesma categoria.
Para efetuar a substituição, é necessário que o congressista desistente envie por e-mail a solicitação de substituição, informando o nome e CPF do novo congressista e que este faça sua inscrição online, desconsiderando o pagamento do novo boleto.

 

 

2ª Via do Crachá:

Não nos responsabilizamos pela perda do crachá fornecido no credenciamento.

A emissão da 2ª via será feita mediante o pagamento da taxa de R$ 50,00.