Os trabalhos da Jornada de Ginecologia podem ser acessados abaixo

Resumos Trabalhos Orais Resumos E-Pôsteres

 

 

Mensagem do Presidente

 

A principal função dos eventos científicos deve sempre ser o aprendizado e a troca de experiências. Desta forma, como afirmava a poeta Cora Coralina, “Feliz é aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina”.

Esse ano chegamos a 43ª Jornada Goiana de Ginecologia e Obstetrícia e 7º Congresso Goiano de Ginecologia e Obstetrícia. As programações científicas e sociais estão concluídas e pretendemos discutir com primor a variedade sexual, que tem sido um assunto bastante polêmico e recorrente nos veículos de comunicação, nos consultórios e até em nossas famílias.

 

Com o tema “O Ginecologista e o Obstetra no Contexto da Diversidade Sexual”, abordaremos as muitas nuances sociais e científicas desse assunto, com a finalidade de sempre transmitir e compartilhar conhecimentos. Para isso contamos com professores especialistas no assunto e que poderão ajudar o ginecologista e obstetra em sua rotina diária.

 

Mais uma vez, para um momento de premiações e confraternização, contaremos com um jantar que será oferecido pela Cifarma. Não deixe de fazer sua inscrição para o evento e se atualizar profissionalmente com colegas de grande estima e peso intelectual.

 

Sua participação será extremamente importante!

 

Abraços,


Maurício Machado da Silveira

Presidente da Jornada e SGGO