Mensagem Presidente

Caros Congressistas,

O Instituto Goiano de Direito do Trabalho – IGT, unido à Associação dos Magistrados do Trabalho da 18ª região – AMATRA e ao Tribunal Regional do Trabalho da 18ª região, realiza, nos dias 7, 8 e 9 de junho a 23ª edição do tradicional Congresso Goiano de Direito e Processo do Trabalho, evento de referência goiana e nacional pela participação de eminentes mestres das ciências jurídicas e das mais altas autoridades do Judiciário brasileiro, cujo tema será A Constituição Federal e o Direito do Trabalho

 

Associação científica educacional, cultural, independente e sem fins lucrativos, o IGT tem como propósito incrementar e incitar o estudo do Direito e Processo do Trabalho em todos os seus campos de aplicação e áreas correlatas, no intuito de aprimorar e trazer à comunidade e seus associados cursos, seminários, palestras e congressos, com temas relevantes para estudantes, advogados, magistrados, procuradores e estudiosos em geral.

 

As seções científicas estão sendo preparadas. A equipe organizadora vem trabalhando com competência e muita dedicação para que o aproveitamento científico seja o melhor possível. Nosso intuito é abordar os temas relativos à Constituição Federal e ao Direito do Trabalho investidos no cenário atual pelo qual o Direito do Trabalho passa. Para isso, contaremos com convidados que são referências em suas aéreas de atuação, para contribuir com sua experiência e trazer propostas inovadoras.

 

Nossa meta é fazer um congresso inovador com o objetivo de oferecer aos participantes um programa científico elaborado cuidadosamente e incluindo importantes temas relevantes ao cenário atual.

 

Assim sendo, convidamos vocês a participarem do 23º Congresso Goiano de Direito e Processo do Trabalho.

 

Aproveitem a oportunidade e participem de tudo aquilo que, com carinho, estamos organizando para vocês.

O sucesso deste evento depende de sua presença.

 

Carla Franco Zannini

Presidente do Instituto Goiano de Direito do Trabalho - IGT